Comprinhas do mês

1
Oi pessoal eu sei que não chegamos ao final do mês de Dezembro mas resolvi mostrar pra vocês as minhas comprimias  desse mês (se comprar mais mostro depois), algumas já eram o meu desejo do ano estão vai ser um post de comprinhas e wishlist também combinado!! Rsrs
                                      

1º São dois lápis de olhos "bafho" da Quem disse Berenice?, um lápis preto super pigmentado e macio e vou fala está lado a lado com o queridinho das blogueira, o lápis da Toque de Natureza. E o outro é o bege ótimo pra iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima e também passar na linha d'água. 

                            

2º Uma paletinha super linda da Jasminy que vi no Blog Boca Rosa, e o melhor ela é "baraterrima", são sombras, blush e pó tudo opaco e bem pigmentado. 

                         

3º Estava louca atrás de um pó bronzeador bom bonito e barato, porque pra mim Ana Carolina que não uso muito, não queria gastar tanto então comprei esse da Vult que até a minha deusa Camila Coelho usa, minha cor é a 01. 

                                                  

4º Queria muito esse corretivo da Contêm 1g quando experimentei na loja com a vendedora o efeito foi muito melhor que o HD da marca, vou fazer resenha dele pra vocês aqui no Blog. 
A cor que eu comprei foi a 04.

                                                 
 
5º O fixador de gliter e sombra da Catharine Hill. (Maravilhoso já vou adiantando rs) 
 
                                                   

Agora vem meus últimos três itens da comprimia do mês que também estavam  na minha Wishlist.

1º É o duo de sobrancelha da NYX a tempos queria testar mas como tinha sombras marrom opacas pensava: " haa não vou gastar com isso já tenho umas sombrinhas aqui em casa pra preencher a sobrancelha". Mas amigas para o mundo isso aqui é divino por ele ser próprio para sobrancelha a pigmentação e durabilidade são incríveis só sai com demaquilante mesmo perfeito!! 

Há minha cor é a Dark Brown 
 
                                              

2º Ouvi fala de um perfume edição limitada da linha sexy da Victoria Secret's  que foi muito bem falado e até fiquei afim de comprar mas não achava então deixei pra lá, mas na semana passada uma amiga que foi pro USA trouxe e eu fiquei apaixonada por ele, é um cheiro bem doce assim como eu gosto!!! 
                                             
3º E o terceiro mas com certeza não menos importante!!!!!!! 

O meu desejo maior de todos, o batom lindo o Diva da Mac ... Eu acho que ele dispensa qualquer comentário não é mesmo!?
Estou totalmente vidrada nele sem dúvida esse é meu queridinho do momento.
 
                                            
Bom meninas oque vocês acharam das minhas comprimias desse mês !? Lembrando que se vocês gostarem desse tipo de post vou fazer um assim todo mês combinado! 

Deixem aqui nos comentários oque vocês acharam. 

Até a próxima.

1 comentários:

Tammy Luz disse... [Responder Comentário]

Cá,
AMEI esse post ! Super apoio ter um desse com mais frequência, quem sabe assim tbm me inspiro e vou às compras hahahahah Adorei todos os produtos ! Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t