Base Velvet Contém 1g

2
Oi meninas tudo bom..

Hoje resolvi fazer uma resenha pra vocês de uma base que eu amo e uso a muito tempo!

É a Velvet da Contém 1g.
                                                

Conheci ela pela minha Diva Camila Coelho e fiquei intrigada para saber se tudo que ela fala sobre essa base era verdade ou puro marketing, então resolvi tirar a prova.

Quando fui comprar o preço me assustou bastante paguei R$ 168,00 preço de uma base da MAC porém minha curiosidade falou mais alto então resolvi levar mesmo assim (meu bolso chorou rior rsrs).
A embalagem é um charme a cara da riqueza rsrs, e o aplicador é em pump pra mim dois pumps já são suficientes.
Não tem cheiro, que pra mim é muito importante já que tenho rinite alérgica e qualquer cheirinho já me irrita.
Ela é uma base bem fluida e o melhor ALTÍSSIMA COBERTURA. (Minha cor é canela 12) 
           
                 

Assim que experimentei ela na loja fiquei chocada com o resultado que ela dá na pele, fica uma pele super sequinha e mate como eu gosto já que tenho a pele muito oleosa, quando á uso sem primer em 3 ou 4 horas já sinto minha zona T oleosa mas quando estou com primer (o meu é o POREfessional) fico increíveis 7/8 horas sem sinais de oleosidade.
Mas vale ressaltar que por ela ser de cobertura alta EU não recomendo usar ela de dia, fica bem artificial na luz natural, sabe (eu não gosto)!. Mas já para fotos, vídeos e balada rsrs se joga amiga por que ela é maravilhosa. Tenho outras bases mas em um evento anoite não consigo deixar de usa-lá.
                                       
                                                                  (desculpem a imagem ruim)

Bom meninas, essa base com certeza é a minha queridinha, e se você estão a procura de uma base muito boa de alta cobertura e gosta do efeito mate, pode se jogar na Velvet que não vão se arrepender, mas é sempre como falo cada pele é uma pele, oque ficou muito bom pra mim pode não ser bom assim pra você, então passa na loja experimenta e se você se apaixonar por ela como eu LEVA!!

Qual é a base queridinha de vocês?

Até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muito cara essa base, já experimentei e também gostei muito resultado. Fiquei doida pra comprar, mas não consigo largar a da MAC, rs.

Um beijo!

Tammy Luz disse... [Responder Comentário]

Cá, adorei a dica, mas to doida por uma base mais levinha. Acho que o que preciso é de um BB Cream pra usar no dia a dia mesmo, né?
Uso a base da Make Up Factory em maquiagens mais elaboradas, mas por ser mais pesada uso geralmente em eventos, saídas à noite e tal.

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t