TAG: 16 perguntas sobre maquiagem

2
Oi Meninas..

Ontem conversando com uma amiga minha Blogueira a Bruna Amaral do Blog Brub Amaral, ela me desafio a responder uma TAG que ela já avia respondido a um tempo atrás que é as 16 perguntas sobre maquiagem. Achei super bacana o desafio então valos lá as perguntas!!!



01-Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?

Sem duvida RÍMEL

02-Qual o teu tipo de pele?

Pele oleosa

03-Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

Todo ano no mínimo 2 vez e atualmente não faço nenhum tratamento.

04-Qual o teu hidratante favorito? Porquê?

Como eu tenho a pele oleosa não gosto muito de hidratante me sinto grudenta, mas preciso achar um bom para meu tipo de pele pra mudar essa resposta, meu namorado vai amar rsrsr

05-Já teve problemas com acne?

Sempre que fico no clico menstrual as benditas aparecem, e eu tenho um hábito feio de aperta-las (vou para eu prometo rsrs)

06-Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

Que eu me lembre não

07-Prefere Base ou Corretivo?

Base

08-Prefere Blush ou Bronzer?

Blush

09-Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?

Sem pensar muito MAC por que não tem comparação são “bafo”, pigmentação maravilhosa e durabilidade incrível.

10-Cílios alongados ou volumosos?

Alongados

11-Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem ?

Para cabelos, L'oreal e Silicon MIX (não sei se é a marca). E maquiagem, MAC e Contém 1g.

12-Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?

Lojas físicas, porque levo na hora e adoro testar os produtos

13-Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?

Já usei sim, esfoliação com açúcar no rosto.

14-Costuma dormir maquiada?

Não, e tento convencer todas as amigas a fazerem o mesmo.

15-O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?

Base de boa qualidade, rímel e um batonzinho.

16-Qual o produto que deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?

A base da DIOR

E ai meninas qual seria a resposta de vocês para essas 16 perguntinhas !?

Até a próxima...    

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Desafio respondido, rs..
Adorei as suas respostas!

Beijo!

Tammy Luz disse... [Responder Comentário]

Cá, tbm faço a esfoliação com açúcar! Adoro por ter um ótimo resultado, ser prático e barato ;)

Ótimo post! Queremos mais #tags hahahah

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t