TAG: 29 - Perguntas pessoais

4
Oi meninas tudo bem? há alguns dias atrás respondi uma tag (Veja aqui), e confesso que peguei gosto rsrs. Então hoje resolvi responder uma que a Ká do E ai beleza?, já respondeu, que é as 30 perguntas pessoais... Porém eu tirei uma pergunta que falava sobre vídeos no Youtube, porque o blog ainda não tem canal, né? Ainda! Então a minha tag ficou as 29 perguntas pessoais. rsrsr
 

Quem tiver blog e responder me manda o link que eu quero ler tá.

Preparadas lá vai:
 
1- Você tem alguma mania? Qual?
 
Mexer no cabelo.
 
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
 
Não…
 
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Minha parte da casa normalmente é meu quarto, mas às vezes a casa toda às vezes nada rsrsr

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Com CERTEZA

5- Você fuma?

Detesto cigarros.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

3..  Minha avó, meu avô e minha mãe

7- Você tem medo de envelhecer?

Nunca pensei nisso, mas acho que não

8- Você usa maquiagem vencida?

Não moro de medo

9- Qual a sua prioridade na vida?

Viajar ter uma família e uma filha linda!!!!

10- Você joga lixo na rua?

Não, seguro até encontrar uma lixeira

11- Você está lendo algum livro? Qual?

No momento não

12- Com que frequência você faz as unhas?

Uma vez na semana.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Não, tenho a pele oleosa então não gosto muito mas sei que devo, mas não uso =)

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Nada, vocês vão achar que é mentira mas não eu não meu povo rsrs não uso maquiagem no dia a dia. Trabalho só com homem então dispenso a maquiagem nos dias da semana

15- Qual seu cheiro agora?

Sexy – Victoria Secret’s

16- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Acho que não, tenho batons de R$70,00 $100,00 reais e batons de R$5,00 R$ 10,00 reais e ambos são muito bons, mas cada um com uma particularidade diferente.

17- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Depende do momento rsrs brincadeira .. eu devolvo sim por que se eu fosse a caixa ia querer que devolvecem, não deve ter nada pior que o caixa não bater no fim do dia né.

18- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Eu sempre ...

19- Você é uma pessoa sociável?

Não muito, sou mais na minha até um pouco fechada mas se amizade me abro toda rsrs

20- Seu celular está sempre com créditos?

Sim até porque é de conta

21- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Colocar silicone nos seios,  já era pra ter feito a anos atrás mas surgiram imprevistos e não fiz.

E dar uma empinada no nariz também rsrs

22- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Sim .. Oque não quero pra mim não quero pra lá e vise versa e amiga de verdade confia no que agente fala.

23- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Com certeza sou praticante do pecado da gula, eu como o tempo todo rsrs, sou magra de ruim mesmo rsrs

24- Você é feliz?

Eu sou bem feliz e contente

25- Você é uma pessoa vingativa?

Na boa sou sim

26- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Já, mas já evitei também

27- Você acredita que as pessoas mudam?

Acredito que alguns aspectos as pessoas até podem mudar, mas nunca estou lá pra ver! Hauhaua

28- Você gosta de ser visitada com frequência?

Com aviso prévio sim rsrs

29- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Como espectadora eu acho, na maioria das vezes pelo menos no meu caso eu entro sempre quando estou tranquila sem nada pra fazer.
 
Huffaaa .. acabou!!! rsrs \o/

E ai meninas oque vocês acharam?
Eu adorei responder assim vocês ficam sabendo um pouco mais de mim não é mesmo!!


Agora eu desafio vocês a responderem, não esquece de me mandar o link que eu leio ...

Até a próxima.

4 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ca, acho que essa tag eu não respondi, estou doida pra postar no blog, rs.

beijo! :D

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Bruna Amaral Então você está desafiada a responder Brub .. rsrsr Bjoos

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Dicasde beleza Já respondi! :D

pgvilanivi disse... [Responder Comentário]

lindo seu blog gostei da tag
seguindo aqui retribui?
www.portaldebeleza.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t